Em partida emocionante, Brasil vence de virada o México e conquista a Copa Intercontinental pela segunda vez

February 16, 2020

Foi disputada nesse domingo (16), na Ronaldo Academy em Orlando (EUA), a última rodada da Copa Intercontinental. Brasil e México fizeram a melhor partida da competição, com muito equilíbrio e emoção até o minuto final. De virada, a seleção brasileira conseguiu a vitória por 5 a 4 e conquistou pela segunda vez o troféu do torneio internacional.

 

A partida entre Brasil e México valia o título da Copa Intercontinental, já que as duas seleções chegaram à última rodada com seis pontos cada. Em campo, as equipes tentavam ficar mais com a bola, atacando pouco o adversário. O México saiu para o intervalo com a vantagem de 2 a 1, gols de Ramírez e Hugo para os mexicanos, Camillo para a seleção brasileira.

 

Na segunda etapa, as duas seleções buscaram mais o ataque. A seleção mexicana abriu vantagem de 3 a 1, novamente com Ramírez. Perdendo o jogo, o Brasil começou a pressionar a saída de bola do adversário, além de dominar a posse de bola. Bruninho, Camillo e Luisinho viraram o jogo para a seleção brasileira. Nos minutos finais, os mexicanos buscaram o gol de empate, que saiu nos pés de Ramírez, marcando o hat-trick. Porém, logo na saída de bola, Beletti foi para área e acertou uma bela cabeçada, dando vantagem ao Brasil. No último lance da partida, o México ainda teve um Shoot-Out, defendido pelo goleiro Rodrigo, dando o segundo título da competição aos brasileiros.

 

 

 

No outro jogo da rodada, Colômbia e Estados Unidos decidiram o terceiro lugar da Copa Intercontinental. A partida foi bastante equilibrada, com chances de gols para ambas as equipes. Melhor para a Colômbia, que venceu por 4 a 2 e conquistou a medalha de bronze do torneio.

 

 

 

 

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação