Brasil e México vencem e decidem o título da Copa Intercontinental neste domingo (16)

February 15, 2020

A segunda rodada da Copa Intercontinental ocorreu neste sábado (15), na Ronaldo Academy, em Orlando (EUA). Brasil e México venceram Estados Unidos e Colômbia, respectivamente, e se isolaram na liderança da competição. As duas seleções se enfrentam no próximo domingo (16), para definirem o campeão do torneio.

 

Brasil e Estados Unidos entraram em quadra com objetivos diferentes. Os americanos buscavam a reabilitação na competição após perderem na estreia para o México, enquanto os brasileiros queriam permanecer na liderança. Melhor para o Brasil, que dominou o confronto e venceu por 8 a 1. No outro confronto da rodada, México e Colômbia fizeram um primeiro tempo equilibrado, mas no segundo tempo se sobressaiu a qualidade dos atuais vice-campeões do mundo. 7 a 2 para os mexicanos, que empatam com o Brasil em número de pontos.

 

A última rodada será no domingo (16). Às 10h, horário local, Estados Unidos e Colômbia decidem o terceiro lugar da Copa Intercontinental. Uma hora depois, às 11h, horário local, Brasil e México se enfrentam na decisão do título da competição. Ambos os jogos serão na Ronaldo Academy, em Orlando (EUA).

 

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação