Fabian Canaveris esteve no Peru, na Colombia e no Equador apresentando o projeto de desenvolvimento do Futebol 7

February 12, 2020

O presidente da FIF7 Fabian Canaveris esteve em Bogotá, Quito e Lima nesta semana, para a apresentação do projeto de desenvolvimento do Futebol 7 na Colômbia, no Equador e no Peru. Nele, está inclusa a criação da Liga Nacional colombiana, além do cronograma de competições internacionais para a temporada 2020 também no Equador e Peru.

 

Os eventos contaram com a presença de convidados de diversas regiões dos países, jogadores, profissionais da área e dos diretores de competições e seleções. Na coletiva de imprensa, Fabian Canaveris, que encerra seu mandato no próximo mês de março, comentou o plano internacional apresentado nos três países. “Esse plano visa facilitar uma experiência única de participação nos eventos internacionais para jogadores, comissões e torcedores. Ainda mais numa estrutura profissional, que só nós oferecemos. É uma revolução para o Futebol 7 no mundo todo”, disse.

 

Fabian ainda deve passar por outros países Sul-americanos para apresentar o projeto. A FIF7 é a entidade máxima do futebol 7 a nível mundial e conta com 49 países afiliados.

 

 

 

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação