Presidente da Federação Internacional estará em Santa Cruz de La Sierra para lançamento de projeto internacional

February 5, 2020

A Federação Internacional de Futebol 7 (FIF7) fará coletiva de imprensa na próxima quinta-feira, (13/02) às 19h no Hotel Cortez em Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) para o lançamento de um projeto de desenvolvimento do futebol 7 boliviano a nível internacional e para a apresentação do calendário internacional 2020. O evento é aberto ao público e contará com a presença do uruguaio Fabian Canaveris, presidente da FIF7, que encerra o seu mandato na entidade no próximo mês de março.

“Estou saindo da presidência em março, mas permanecerei na entidade como diretor da América do Sul. Estamos trabalhando muito para desenvolver o futebol 7 no continente e vamos fazer um grande investimento para abrir as portas para times de todas categorias do país poderem participar das maiores competições da modalidade. Gostaria de convidar a todos os representantes de equipes adultas masculinas e femininas e de escolas de futebol a comparecerem prestigiar o evento” afirmou Canaveris.

A FIF7 é a entidade máxima do futebol 7 a nível mundial e conta com 49 países afiliados.

Mais informações:
Contato: +59 170099805
f7@f7federation.com
Endereço do evento: Hotel Cortez - Avenida Cristóbal De Mendoza 280, Santa Cruz de la Sierra, Bolívia