Marcelo Fattori acredita em confrontos equilibrados no Desafio Internacional “Nos últimos anos, percebemos a evolução dos chilenos”

February 1, 2020

A temporada 2020 da Seleção Brasileira começa no final de semana com o Desafio Internacional, no Tancredão, em Vitória (ES). Serão dois confrontos contra o Chile, um no sábado (01) e outro no domingo (02), ambos às 15h. A partida faz parte da preparação para a Copa América, em março. Após o Desafio, a delegação brasileira viaja para Orlando (EUA), para a disputa da Copa Intercontinental.

 

As duas seleções foram as melhores sul-americanas na última Copa do Mundo, com ambas se enfrentando na decisão do terceiro lugar. O meia Marcelo Fattori estava naquela campanha e acredita em confrontos equilibrados. “Nos últimos anos, percebemos a evolução dos chilenos e acredito que dessa vez venham ainda mais fortes. Por outro lado, também temos renovado muito e tem aparecido bons jogadores de todos os lugares do país. Espero que possamos começar 2020 com o pé direito e nos preparando para conquistar a Copa América e a Copa do Mundo”, disse.

 

O jogador está em boa fase após ajudar a Chapecoense/BMH a conquistar o primeiro título nacional no último final de semana. Fattori comenta sua satisfação em representar pelo quarto ano seguido a seleção. “A expectativa é sempre muito grande, vestir a camisa do Brasil é o que todo atleta busca. Eu sou um privilegiado por estar entrando no quarto ano seguido com a seleção”, afirma.

 

O Desafio Internacional de Futebol será no sábado (01) e no domingo (02), às 15h, no Tancredão, em Vitória (ES), com entrada gratuita. As partidas terão transmissão ao vivo da REDETV para todo o estado do Espírito Santo e também na página da FIF7 no Facebook. Ainda em fevereiro, a Seleção viaja para Orlando, para a disputa da Copa Intercontinental.

 

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação