Desafio Internacional da Seleção Brasileira ocorre neste final de semana, em Vitória(ES)

February 1, 2020

Neste sábado (01) e domingo (02), a Seleção Brasileira entra em quadra para o primeiro compromisso de 2020. Será o Desafio Internacional contra o Chile, no Tancredão, em Vitória (ES). A partida contará com as duas melhores seleções sul-americanas na última Copa do Mundo e vale como preparação para a Copa América, em março.

 

A Seleção passa por um processo de renovação após ter conquistado o terceiro lugar na última Copa. O treinador Marco Antonio Batata convocou várias caras novas como Neguinho (Roma-CE), Luizinho (Coritiba-PR), Beletti (Corinthians-SP), Terrão (Santo André-ES), Paulo Neto (Sorocaba-SP), Rafinha Canhoto (Espírito Santo) e Laion (Maringá-PR). Depois do Desafio Internacional, o Brasil viajará para Orlando (EUA), para a Copa Intercontinental.

 

A Seleção Chilena também passa por um período de renovação do elenco, chamando alguns jogadores jovens dos principais. Em 2020, o desafio da “La Roja” é se manter entre as maiores seleções, após chegar às semifinais da última Copa do Mundo, além de desenvolver o esporte mais praticado no país.

 

O Desafio Internacional de Futebol será no sábado (01) e no domingo (02), às 15h, no Tancredão, em Vitória (ES), com entrada gratuita. As partidas terão transmissão ao vivo da REDETV para todo o estado do Espírito Santo e também na página da FIF7 no Facebook.

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação