Uruguai começa a pensar na preparação para a Copa América 2020

December 13, 2019

A temporada 2019 vai chegando ao fim, mas o trabalho das equipes não para. Depois de um ano agitado, com diversas competições que reuniram grandes seleções, 2020 já tem data certa para a primeira disputa com equipes nacionais. A Copa América está marcada para os dias 27-29 de março, em São Paulo (BRA) e, como de costume, reunirá as principais seleções do continente.

De olho em melhores resultados do que nesta temporada, o Uruguai já começa a pensar na preparação para a competição. Neste ano, a Celeste disputou a Copa América com as duas categorias e a Copa do Mundo, apenas com o masculino. Em ambas as competições a equipe conquistou bons resultados, mas acabou ficando fora da disputa do título. Para a Copa América 2020, o intuito é deixar o país entre os três melhores do continente.

Na próxima temporada a Copa América será realizada novamente no Brasil, mas, desta vez, São Paulo receberá as disputas nos dias 27-29 de março.