Equipes do Chile disputam torneio clausura em ligas locais visando a classificação para o Torneio Nacional F7 2020

November 27, 2019

Responsável pelo desenvolvimento do futebol 7 no Chile, a Associação Nacional de Futebol 7 (ANF7) conta com diversas ligas associadas em todo país. De olho no calendário da próxima temporada, as equipes estão disputando torneios clausura em suas ligas locais visando a classificação para o Torneio Nacional de Futebol 7, que será disputa em março de 2020.

Principal competição do país, o Torneio Nacional teve sua primeira edição disputada nesta temporada. O Casa Zedan, da cidade de Temuco, foi o grande vencedor e se tornou o primeiro campeão nacional. Agora, as demais equipes, divididas em 12 ligas locais, disputam o clausura em suas regiões buscando a qualificação para o nacional de 2020.