Com disputas em 7 categorias, Copa Sul-americana será disputada no Estádio Bicentenário, no Chile

October 9, 2019

Uma das principais competições de clubes de futebol 7 NA América do Sul, a edição 2019 da Copa Sul-americana será disputada em Santiago, no Chile. O magnifico Estádio Bicentenário, do Audax Italiano, sediará os jogos entre os dias 13 e 15 de dezembro. A competição contará com 7 categorias nas disputas e os campeões ganham vaga e inscrições para a Liga das Américas 2020.

Pela primeira vez o Chile receberá uma competição chancelada pela FIF7 e a estrutura preparada para a Copa Sul-americana 2019 será magnifica. O Estádio Bicentenário, casa do Audax Italiano na Libertadores da América e Copa Sul-americana de futebol profissional, receberá desta vez as disputas de futebol 7. Quatro campos serão montados para a competição, além de mais três campos auxiliares.

O evento contará com disputas em 7 categorias. Adulto livre feminino e masculino, base (sub 9, 11,13 e 15) além do máster (+35). A competição está marcada para os dias 13 e 15 de dezembro e equipes de toda a América do Sul podem participar.