LIGA DAS AMÉRICAS. 20 equipes na briga pelo título masculino

August 16, 2019

A Liga das Américas de Futebol 7 quebrou recorde de participantes na temporada 2019 e na categoria masculina adulto serão 20 times disputando o título. A competição de clubes mais importante da América do Sul será disputada em Montevidéu (Uruguai) entre os dias 23 e 25 de agosto. A equipe campeã ganha inscrição e 15 passagens aéreas para o Mundial de Clubes em Roma (Itália).

SISTEMA DE DISPUTA

Na primeira fase serão 05 grupos com 04 equipes, classificando o primeiro colocado de cada grupo para as quartas de finais. Os segundos colocados de cada grupo e 01 melhor terceiro colocado por índice técnico se classificam para a repescagem. As 06 equipes da repescagem jogam uma partida eliminatória para definir os 03 últimos classificados para as quartas de finais.

JOGOS ELIMINATÓRIOS

As quartas de finais, semifinais e finais serão disputados em jogos de eliminatórias simples e em caso de empate haverá disputa de shoot-outs.

TRANSMISSÕES
Os jogos do CAMPO 01 terão transmissão ao vivo no facebook da FIF7.

ÚLTIMOS CREDENCIADOS
Neste final de semana termina no Uruguai a última competição classificatória que definirão os 02 últimos credenciados a Liga das Américas 2019, que estão identificados na tabela como (Uruguay 01 e 02).