LIGA DAS AMÉRICAS. 12 equipes femininas na briga pelo título

August 16, 2019

A Liga das Américas de Futebol 7 quebrou recorde de participantes na temporada 2019 e na categoria feminina adulto serão 12 times disputando o título. A competição de clubes mais importante da América do Sul será disputada em Montevidéu (Uruguai) entre os dias 23 e 25 de agosto. A equipe campeã ganha inscrição e 15 passagens aéreas para o Mundial de Clubes em Roma (Itália).

SISTEMA DE DISPUTA

Na primeira fase serão 04 grupos com 03 equipes, classificando o melhor de cada grupo diretamente para as quartas de finais, enquanto os segundos e terceiros colocados disputam a repescagem por mais 04 vagas para a fase eliminatória.

JOGOS ELIMINATÓRIOS

As quartas de finais, semifinais e finais serão disputados em jogos de eliminatórias simples e em caso de empate haverá disputa de shoot-outs.

TRANSMISSÕES
Os jogos do CAMPO 01 terão transmissão ao vivo no facebook da FIF7.

ÚLTIMOS CREDENCIADOS
Neste final de semana termina no Uruguai a última competição classificatória que definirão os 02 últimos credenciados a Liga das Américas 2019, que estão identificados na tabela como (Uruguay 01 e 02).

SULAMERICANA

As quatro equipes perdedoras das quartas de finais disputarão um torneio à parte. A Copa Sulamericana de Futebol 7 com jogos eliminatórios. Os jogos estão em amarelo na tabela.