Melhor do mundo no futebol 7, Marina Hoher foca na preparação para grandes desafios

Atual melhor jogadora do mundo de futebol 7, Marina Hoher é uma das principais atletas da modalidade no país. Destaque da seleção brasileira e um dos pilares do Figueirense/ Paula Ramos, a meia começou a temporada 2019 exatamente como terminou a última, conquistando títulos com a camisa amarelinha. O Brasil foi campeão da Copa América, realizada em Porto Alegre, em abril.

 

Além das disputas estaduais, com o Figueirense, Marina também divide o foco com a preparação para grandes desafios nacionais e intenacionais que estão chegando. “Comecei o ano com objetivos traçados, treinando e me preparando desde janeiro. Até porque preparação não vem de uma semana ou duas, precisa de muito trabalho, dedicação e disciplina”, disse a atleta.

 

A importância dada para a preparação para as competições mostra o porque ela é a atual melhor do mundo. “Treino basicamente todos os dias, alguns com bola, treinamento funcional, frequento a fisioterapia para prevenir lesões e tenho acompanhamento de nutricionista para melhorar o desempenho nas minhas atividades diárias”, afirma.

 

Na próxima semana Marina terá um grande desafio pela frente, novamente em Porto Alegre. Porém, desta vez a disputa será de clubes e a nível nacional. A equipe de Florianópolis está confirmada na etapa Sul da Liga Fut7.

 

Além disso, o segundo semestre reserva o Mundial de Clubes, onde a equipe de Florianópolis é bicampeã e Copa do Mundo, que atualmente é do Brasil. “Comecei o ano sonhando e querendo muito, com foco, ser campeã em todas as competições participar. Esse será meu primeiro objetivo e cada competição será um obstáculo” finaliza a atleta.

 

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação