Continental Football League reunirá grandes clubes em Moscou em maio

A Continental Football League é uma das maiores competições de futebol reduzido no mundo. O evento é realizado em Moscou e a cada ano cresce consideravelmente o número de equipes participantes. O evento é organizado pela Federação da Rússia e conta com apoio da Federação Internacional de Futebol 7 (FIF7).

Este ano a disputa será realizada entre os dias 08 e 12 de maio e irá premiar o campeão com 5 mil euros. Clubes de países da Europa e da América do Sul já confirmaram presença e mais de 50 equipes devem participar do CFL.

MOSCOU, RÚSSIA.
8 a 12 de maio de 2019

ONDE E QUANDO?

O CFL será realizado em um dos bairros mais prestigiados de Moscou, a 15 minutos do centro da cidade, de 8 a 12 de maio de 2019.

QUEM PODE PARTICIPAR?

A CFL está aberta a qualquer time de futebol amador com idade acima de 16 anos.

QUAL O PRÊMIO PRINCIPAL?

O prêmio principal é de 5000 euros

DETALHES DO TORNEIO

De 48 a 64 equipes de todo o mundo participarão do CFL 2019.

Tamanho do campo: 68 x 39 m.
Tamanho do objetivo: 5,60 x 2,35 m.
Duração do jogo: 2 x 25 min.

Todos os jogos serão transmitidos ao vivo no YouTube em HD.

Os participantes terão a oportunidade de aproveitar a rica vida noturna de Moscou diariamente, enquanto visitas guiadas e excursões também estarão disponíveis para aqueles que estiverem interessados.

O evento será realizado com apoio de algumas das maiores organizações russas e internacionais.