Football 7 Awards. Jenny Sosa receberá o "Troféu Loco Martinez" pelo gol mais lindo de 2018

January 4, 2019

O Football 7 Awards é o prêmio oficial da Federação Internacional de Futebol 7 aos principais destaques individuais da temporada. A entidade oferece anualmente a premiação como forma de reconhecimento ao talento e brilhante desempenho dos atletas, clubes e ligas na temporada internacional do futebol 7. A premiação é entregue em 12 categorias.

TROFÉU FIF7 FAIR PLAY 2018

A colombiana Jenny Sosa é a premiada com o Troféu Loco Martinez 2018, pelo gol mais lindo marcado na temporada internacional do futebol 7. A atleta marcou um gol incrível contra o Brasil na final da Copa do Mundo de Futebol 7, empatando o jogo em 1x1. O Troféu homenageia o uruguaio Loco Martinez, um ex-atleta profissional de futebol que migrou para o futebol 7 se tornando um dos nomes mais importantes da história da modalidade.