Football 7 Awards. Melhor jogadora sub23 do mundo em 2018

December 25, 2018

O Football 7 Awards é o principal prêmio do futebol 7 internacional e reconhece os melhores do mundo na temporada que foi disputada com a realização de nove competições internacionais em 2018. A premiação é oferecida desde 2011 e conta com os grandes nomes do esporte. A votação será realizada até o dia 31 de dezembro com a participação de 30 personalidades escolhidas no meio do esporte e o anúncio será no dia 03 de janeiro. O prazo de votação foi estendido pela Federação Internacional de Futebol 7 para que haja maior divulgação. São 08 prêmios com 03 indicados e o Troféu "Loco Martinez" dedicado ao gol mais lindo da temporada internacional em 2018.

MELHOR DO MUNDO SUB-23 (Feminino)

Itzel Guadalupe López (México)

A atleta do México e do Leonas FC foi campeã da Copa Centroamérica, uma das revelações da Copa América 2018 e da Copa do Mundo, sendo fundamental na conquista das duas medalhas de bronze do México nas competições.

Tatiely Sena (Brasil)

A atleta da Seleção Brasileira participou de três competições em 2018, conquistando o título da Copa das Nações e da Copa do Mundo, sendo vice-campeã da Copa América.

Kim Dìaz (Chile)

A atleta chilena é uma das revelações do futebol 7 feminino sulamericano, tendo sido uma das protagonistas do país na Copa do Mundo e na conquista da Copa Intercontinental 2018.