Football 7 Awards. Melhor treinador da categoria masculina 2018

December 25, 2018

O Football 7 Awards é o principal prêmio do futebol 7 internacional e reconhece os melhores do mundo na temporada que foi disputada com a realização de nove competições internacionais em 2018. A premiação é oferecida desde 2011 e conta com os grandes nomes do esporte. A votação será realizada até o dia 31 de dezembro com a participação de 30 personalidades escolhidas no meio do esporte e o anúncio será no dia 03 de janeiro. O prazo de votação foi estendido pela Federação Internacional de Futebol 7 para que haja maior divulgação. São 08 prêmios com 03 indicados e o Troféu "Loco Martinez" dedicado ao gol mais lindo da temporada internacional em 2018.

 

TREINADORES

 

Cesar Gonzales (Argentina)

O treinador da Seleção da Argentina foi eleito o melhor da Liga das Américas 2017 e em 2017 teve a difícil missão de assumir uma renovada seleção Argentina. Nos dois anos de trabalho foi fundamental para levar o futebol 7 argentino a um novo patamar. Na Copa do Mundo de Futebol 7 mostrou a evolução da parte tática do futebol 7 argentino.

 

Marco Antonio Batata (Brasil)

O treinador assumiu a Seleção Brasileira de Futebol 7 no final de 2017 e foi campeão de todas as 04 competições que participou, levando o Brasil a uma invencibilidade de 17 jogos em 12 meses.

 

Miguel Angel Tequila Ortigoza (México)

O treinador mexicano é o mais premiado da história do futebol 7 recebendo três vezes o prêmio de melhor do ano no futebol 7 internacional. Este ano levou o México ao vice-campeonato da Copa do Mundo e ao terceiro lugar na Copa América.

 

 

 

 

 

 

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação