FIF7. Nova identidade visual

November 9, 2018

A Federação Internacional de Futebol 7 anuncia a renovação da sua identidade visual. A medida vem com o objetivo de fortalecimento da própria marca e principalmente para que toda comunidade do futebol 7 internacional consiga identificar a independência da entidade.

"Não queremos ser cópia e nem estar a sombra de qualquer outra instituição no mundo. Queremos estreitar o relacionamento com outros organismos internacionais, mas que haja respeito pelo que estamos construindo e possuir uma identidade absolutamente própria é importante para que toda a comunidade entenda quem somos, o que fazemos e quais são os nossos objetivos. Contratamos uma das principais agências da América Latina para desenvolver nossa identidade visual. Eles realizaram um grande estudo e acreditamos que em pouquíssimo tempo estaremos sendo reconhecidos e lembrados não apenas dentro do futebol, mas na indústria do esporte internacional" afirmou Hugo Loureiro, CEO da FIF7.

Na Copa do Mundo de Futebol 7 no próximo mês toda comunicação visual do evento vai ser resultado deste trabalho.

DOWNLOAD LOGO (pdf)

ANTES                                                                  NOVO LOGO