TEMPORADA 2019. Dez competições internacionais em 7 países

November 7, 2018

A temporada 2019 do futebol 7 internacional será realizada com a realização de 10 competições oficiais no calendário da Federação Internacional de Futebol 7. Os eventos serão realizados em sete países distintos e irão movimentar mais de 200 equipes entre os meses de abril e dezembro. Serão 03 competições realizadas na Europa, 01 na América Central, 01 na América do Norte e 05 na América do Sul.

A temporada inicia com a Copa América que será disputada entre seleções masculinas e feminina na cidade de Porto Alegre (Brasil). Os 02 campeonatos mundiais, de clubes e seleções nacionais serão realizados em Roma (Itália). Em 2019 a Itália, Colômbia, Uruguai e Chile receberão pela primeira vez uma competição internacional oficial da FIF7.

A Copa Centroamérica que em 2018 foi realizada no México, este ano será realizada na Cidade da Guatemala no mês de junho.

Confira o calendário internacional 2019