MALTA. SFAL é a nova liga associada a FIF7

August 13, 2018

A SFAL é uma organização de futebol sem fins lucrativos que atende equipes de futebol 7 na ilha de Malta. A SFAL é uma liga amistosa e competitiva que cresceu ao longo dos anos desde sua fundação em 2012. A SFAL promove a diversidade e o Fair-play para todos os participantes voluntários de maneira organizada.

A SFAL cresceu de maneira madura ao longo dos anos desde sua criação e popularizou o futebol 7 na ilha. A SFAL espera abrir uma categoria de mulheres no futuro. Com o aumento de equipes querendo competir, na última temporada o SFAL abriu suas portas para a Divisão 2 e este ano para a Divisão 3.

Antes da próxima temporada 2018/2019, a SFAL finalmente se tornou um membro orgulhoso do FIF7 e estará enviando duas de suas equipes como representantes da SFAL e Malta para o primeiro campeonato de clubes europeus FIF7; atual campeão da liga Sunrise FC e equipe de hóspedes La Famiglia.