ESPANHA. A mais importante Liga de Barcelona é nova associada da FIF7

August 1, 2018

A nova associada da Federação Internacional de Futebol 7 está em Barcelona (Espanha). A Futbol Zone possui cerca de 2800 atletas em diversas categorias e idades e possui um extenso calendário ao longo do ano para atender a comunidade. Entre os comandantes a Liga esta uma mulher, Ana Ortega, mostrando que há cada vez mais espaço para mulheres dentro e fora do campo de jogo no futebol 7 internacional.

A Futbol Zone possibilita aos desportistas que pratiquem o futebol 7 mesmo que não tenham uma equipe própria e oferece aos desportistas a oportunidade de participar de jogos amistosos ou competições, além de viver uma experiência incrível através da modalidade.

A Liga que é a nova associada com exclusividade na região de Barcelona também assumiu a responsabilidade de liderar a Seleção da Espanha de Futebol 7 para competições internacionais.

No próximo mês de setembro as equipes da Liga estarão participando do Campeonato Europeu de Clubes de Futebol 7, que será realizado em Barcelona e premiará os campeões com uma viagem para o Campeonato Mundial de Clubes de Futebol 7 no Brasil em dezembro.

Foto: Imagem cedida pela Futbol Zone.