CHILE. Los Chichas vence Torneo Apertura e irá para a Liga das Américas

No Chile a equipe do Los Chichas venceu o Torneo Apertura e conquistou o direito de disputar a Liga das Américas de Futebol 7, competição que reunirá as melhores equipes do continente. A equipe é uma das mais tradicionais no futebol 7 chileno e conta com jogadores da Seleção Nacional.

A equipe ainda teve o goleador do campeonato, Felipe Vargas e o melhor jogador da competição, Michael Sepulveda, ambos da seleção nacional. Após a conquista do título os jogadores fizeram uma grande festa para comemorar a oportunidade de brigar pelo título mais importante do futebol 7 no continente e também pela possibilidade de participar do Campeonato Mundial de Clubes de Futebol 7 em dezembro.

O Torneo Apertura é uma competição organizada pela Master League com o reconhecimento da Associação Nacional de Futebol 7 do Chile.