BOLÍVIA. La Barca é campeão nacional e vai em busca da Liga das Américas

Na Bolívia o Club La Barca foi campeão nacional de futebol 7 vencendo o SC United na grande final. A final foi uma verdadeira festa do futebol 7 nacional, com a presença de um grande público e um lindo espetáculo proporcionado pelas equipes. O campeão investiu muito para a principal competição do futebol 7 boliviano e contratou Mathias Cabrera, craque da seleção uruguaia.

 

A equipe mostrou um futebol 7 de altíssimo nível e agora irá enfrentar os maiores clubes de futebol 7 do continente no Brasil, onde será realizada a Liga das Américas de Futebol 7. O artilheiro do campeonato foi Eduardo Castedo (Club SC United) e o melhor goleiro Juan Pablo Arteaga (Club La Barca).

 

A diretoria da Futebol 7 Bolívia ficou muito satisfeita com o sucesso no encerramento do campeonato e já trabalha para a próxima temporada, que será decisiva para a convocação da seleção que disputará a primeira COPA DO MUNDO  de Futebol 7 em dezembro no Brasil.

 

1/4

 

 

 

 

 

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação