Campeonato Europeu reunirá as melhores equipes da Europa em Barcelona (Espanha)

June 26, 2018

O Campeonato Europeu de Clubes de Futebol 7 será realizado em Barcelona (Espanha) entre os dias 14 e 16 de setembro. A competição reunirá os principais clubes do futebol 7 europeu e estarão em campo grandes craques do futebol 7 internacional. Grandes clubes já confirmaram presença na competição.

Equipes da Itália, Espanha, Irlanda e Portugal estão treinando para brigar por uma vaga no Campeonato Mundial de Clubes que será realizado em dezembro no Brasil. Muitas equipes de outros países também vem se organizando para a disputa. São 16 vagas na categoria masculina e 08 vagas na categoria feminina para o campeonato.

As equipes campeãs europeias em cada categoria receberão como prêmio 10 pacotes incluindo transporte aéreo, inscrições e hospedagem com café da manhã no Campeonato Mundial de Clubes que será disputado entre os dias 08 e 10 de dezembro na cidade de Curitiba (Brasil).

A inscrição custa U$220 por participante, inclui hospedagem com café da manhã e as equipes ficarão hospedadas em hotéis da Rede Ibis Accor Hotels.

Hospedagem

Hotel  (Quartos duplos ou triplos)
Check-in: 14/September (01:00 p.m.)
Check-out: 16/September (11:30 a.m.)
>EUR 35$ a noite extra por pessoa.

14/Setembro
Check-in: 01:00 pm

Jogos: 15h às 23h

15/Setembro
Café da manhã - 06h00am - 09h30am
Jogos - 08h às 23h

16/Setembro

Café da manhã - 06h00am - 09h30am

Jogos - 08h às 11h

Check-out - 11:30am

Locomoção

As equipes terão locomoção aeroporto x hotel x arena x hotel x aeroporto

Atletas

Cada equipe pode inscrever no mínimo 10 e no máximo 18 atletas.