Campeã da Europa em 2017 a Rússia confirma participação na Copa do Mundo de Futebol 7

A Rússia é uma das maiores forças do futebol na grama sintética no mundo. A equipe conquistou em 2017 a principal competição da Europa  de Seleções, que é disputada na categoria 6x6. A forte seleção do país conta com grandes estrelas do futebol reduzido europeu que participarão da Copa do Mundo de Futebol 7 que será realizada entre os dias 11 e 16 de dezembro no Brasil.

 

A Rússia é uma das 16 seleções participantes e ao lado das fortes seleções do México, vice-campeão mundial de 6x6 e o Brasil, anfitrião e atual campeão da Copa América, já surgem como candidatos favoritos ao título mundial.

 

"A Rússia possui um histórico de importantes conquistas no futebol reduzido e organiza uma das maiores ligas de esporte amador do mundo. A presença do país na Copa do Mundo abrilhantará ainda mais o evento e certamente será uma grande atração para esta competição histórica que irá reunir pela primeira vez as 16 maiores seleções de futebol 7 do mundo" afirmou o presidente Fabian Canaveris.

 

Foto: reprodução facebook

 

Observação: A competição européia de seleções (Mini Euro) é um evento organizado pela World Mini Football (WMF).

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação