Sidekicks-MEX vence a Copa Centroamérica com Arena Lotada

A Copa Centroamerica de Futebol 7 foi um sucesso absoluto. A competição que reuniu dezesseis equipes de quatro países teve uma final mexicana na categoria masculina e brigaram pelo título o poderoso time do Sidekicks, atual campeão mundial e o Piedrinis, jovem equipe que é comandada por Miguel Angel "Tequila" Ortigoza, eleito três vezes o melhor do mundo na modalidade.

A arena estava completamente lotada na grande final, com a presença de um grande público que prestigiou um jogo de altíssimo nível técnico. O jogo foi muito equilibrado e se manteve empatado até a metade do segundo tempo. A equipe do Sidekicks mostrou mais experiência nos momentos decisivos e conseguiu chegar a vitória por 4x2, com destaque para a brilhante atuação de Hugo Rodrigues, que marcou dois gols.

Com o título a equipe chegou a sua terceira conquista internacional na Federação Internacional de Futebol 7, tendo sido campeão da Copa Sulamericana em 2016 em Lima (Peru), do Mundial de Clubes em 2017 no Brasil e a Copa Centroamérica 2018.