COPA CENTRO AMÉRICA – Primeira rodada na categoria masculina tem média alta de gols

Começou a Copa Centro América. Novidade no calendário da FIF7, a competição reúne os principais times da região com disputas nas categorias feminina e masculina. Após as mulheres abrirem a competição em grande estilo na última quinta-feira (24), foi a vez dos homens entrarem em quadra nesta sexta-feira (25). Com média de 7,8 gols por jogo, a primeira rodada teve várias goleadas.

 

Na primeira partida do dia, o atual campeão mundial Sidekicks (MEX) encarou o Galacticos (CRC). A equipe mexicana dominou o jogo e não teve dificuldades para vencer por 9 a 1. Na sequência foi a vez do Yunque (MEX) conquistar a primeira vitória na competição. O time venceu o Peluchochos (MEX) por 4 a 0. Já o Piedrinis (MEX) venceu o Avengers (MEX) por 5 a 2.

 

Em uma das partidas mais equilibradas da rodada o Huracan (MEX) conseguiu vencer o Warrios por (MEX) 6 a 4. O Seven Bogotá (COL) também marcou seis gols e venceu o Presidente (MEX) por 6 a 2. No encerramento da rodada, o Maeve (MEX) começou bem o torneio e goleou o Real Colonial (GUA) por 8 a 1.

 

A próxima rodada ocorre ainda na noite desta sexta-feira (25).

 

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação