COPA CENTROAMÉRICA. Dezesseis clubes brigam pelo título da competição

A Copa Centroamérica é uma das principais competições continentais de clubes no futebol 7 internacional. O evento reunirá equipes de quatro países em busca do título e de uma vaga no Campeonato Mundial de Clubes que será realizado em dezembro no Brasil.

Grandes forças da região estarão em campo em busca de fazer história. Destaque para o Sidekicks (México), atual campeão mundial e o Huracan (Guatemala) que também participou do último Mundial de Clubes no Brasil. Na categoria feminina a forte equipe das Leonas FC que também participou do Mundial esta confirmada.

Os jogos serão realizados entre os dias 24 e 27 de maio no Estádio RG La Presa, a casa do futebol 7 mexicano. Nesta quinta-feira às 17h será realizada uma coletiva de imprensa no Hotel Holyday Inn Perinorte em que serão sorteados os cruzamentos dos grupos para as quartas de finais.