Na Galícia (Espanha) foram definidos os campeões do Torneio Clausura

Após 3 meses de competição, o Torneio Clausura da Galícia F7 Cup chega ao fim. Nos nossos 3 locais galegos, o título foi concorrido até o último momento. No entanto, apenas um conjunto de cada cidade poderia levar o troféu de campeão, bem como um convite para participar da Taça Mahou Galicia F7 Cup 2018. E os vencedores são:

 

Betmedia-La Plaza (A Coruña): Sem dúvida, uma das equipes mais fortes da Galícia. Eles terminam a competição invicto e com 7 pontos à frente do segundo, Colines. Com este primeiro lugar Betmedia-La Plaza recebe o cobiçado duplo, e que também foi o campeão do Torneio Apertura em Coruña. Chegou o momento de comemorar. E não é para menos, para ser o campeão de ambas as competições e ter garantido um lugar no Campeonato Europeu de Futebol 7 (FIF7), que reunirá os melhores modelos do continente de 14 a 16 de setembro, em Barcelona.

 

Vaypercomposcar-Lupe (Santiago de Compostela): Depois de terminar em segundo lugar no Torneio Apertura, eles finalmente foram capazes de assumir a liderança e conquistar a medalha de ouro. Eles são os campeões do primeiro Torneio Clausura que acontece na capital galega, a nova sede da Galícia F7 Cup nesta temporada. Vaypercomposcar-Lupe acrescentou 18 pontos em toda a liga, 6 a mais do que o segundo colocado na tabela, Gastro Bar El Patio. Além disso, o artilheiro da competição também faz parte de seu time, Juan Manuel Boquete, que marcou 9 gols.

 

Atlas Bus (Vigo): Em um local com uma final de competição muito próxima em que 4 equipes lutaram pelo primeiro lugar, a Atlas Bus saiu vitoriosa da luta e conseguiu o troféu. A equipe de Vigo acrescentou 25 pontos, 3 a mais que seu rival direto, Telmo Peluqueros. O maior goleador da competição foi o jogador do Atlas Bus, Daniel Martinez, que marcou 19 gols em toda a liga. Deixe Messi e Salah tremer, que a bota de ouro pode ir para Vigo.

 

Com o término do Torneio de Encerramento, agora é a vez de uma competição com um formato bem diferente, a Copa GF7C. Parabéns aos vencedores, vamos vê-lo em Baiona e boa sorte para o resto das equipes para as eliminatórias. Na Galícia F7 Cup não paramos.

 

Fonte: Galícia F7 Cup

 

 

 

 

  

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação