Na Itália o campeão do mundo, Giancarlo Antognoni, visita a sede da Midland GS

A Midland GS é uma das principais ligas esportivas da Itália e da Europa. Ao longo da temporada realizada competições esportivas em diversas categorias e modalidades de futebol. Na última semana a Liga teve o encerramento de mais uma importante competição no calendário e o Gialappas Team sagrou campeão.

A empresa também foi responsável pela organização da etapa de Firenze do evento mundial patrocinado pela Redbull e que leva o nome do craque Neymar. O prestígio da Midland é grande junto as equipes amadoras, empresas e também entre grandes ídolos do esporte.

O escritório de Firenze recebeu a ilustre visita de Giancarlo Antognoni, campeão mundial de futebol pela seleção italiana em 1982.

A Midland GS é licenciada exclusiva da Federação Internacional de Futebol 7 na região de Firenze e credencia as equipes italianas da região para o Campeonato Europeu de Clubes que será realizado no mês de setembro em Barcelona (ESP).