Segunda edição da Copa América teve excelentes números de audiência

A Copa América de Futebol 7 2018 será lembrada como a primeira que contou com disputas nas categorias masculina e feminina. Porém, além disso, essa edição da competição teve números expressivos de audiência e público. Pelo segundo ano consecutivo sendo realizada em Lima, Peru, o campeonato conquistou os torcedores.

 

A competição contou com transmissão online e também no principal canal de esportes da televisão peruana, que transmitiu as finais. Ao todo, mais de 4 milhões de pessoas assistiram aos jogos por uma das mídias. No YouTube, o recorde ficou com a final feminina, disputada entre Brasil e Peru, com mais de 200 mil views.

 

Mas o sucesso de audiência não foi apenas nas redes. O público peruano marcou presença e mais de 3 mil pessoas compareceram ao local das partidas durante os três dias de competição. No dia da grande final, os ingressos foram esgotados com antecedência e muitos que gostariam de entrar, tiveram que acompanhar os jogos pela telinha. 

 

Alguns números divulgados pela Federação Internacional de Futebol 7:

 

 

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação