Campeão da Copa América, Brasil domina as premiações individuais

April 23, 2018

O Brasil é o grande campeão da Copa América 2018. A equipe conquistou o título após uma campanha invicta, em um grupo com equipes fortes e que tinha um dos seus maiores adversários em competições de seleção. Foi diante da seleção mexicana, que o Brasil encaminhou a classificação para a grande decisão e confirmou seus principais destaques individuais. Diante do Peru, na final, a seleção brasileira sagrou-se campeã da Copa America 2018.

 

Na partida contra o México, principalmente, brilhou a estrela do técnico Marco Antonio Batata, que apostou no goleiro-linha e a equipe conseguiu o empate no fim. O trabalho do treinador foi reconhecido com o prêmio de melhor técnico. Nos Shoot-Outs contra a seleção mexicana, o goleiro Rodrigo Rocha defendeu três cobranças e ajudou a equipe a se classificar para a final. Assim como na edição passada, Rodrigo foi eleito o melhor da categoria.

 

Na decisão, diante do Peru, Chayene foi um dos destaques e, junto com as demais atuações, foi eleito o melhor jogador do torneio. O artilheiro da Copa América 2018 foi o argentino Jose Bianco, com seis gols.

 

1/4

 

 

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação