Com recorde de público, Peru derrota o Brasil e se classifica para a final da Copa América Feminina; México goleia e segue com chances

A penúltima rodada da primeira fase da Copa América Feminina foi realizada na tarde deste domingo, em Lima, capital do Peru. Contando com o maior público da competição, a seleção peruana recebeu a brasileira e foi mais eficiente, vencendo o confronto por 1 a 0. Com a vitória, o Peru fechou sua participação na primeira fase, com 100% de aproveitamento e classificado para a grande final.

 

Foi uma partida muito estudada pelas duas equipes. O Peru tinha maior posse de bola no primeiro tempo e aproveitou a chance mais clara de jogo. Em bela jogada coletiva, Connie Puerta abriu o placar para a festa da torcida local. Na segunda etapa, o Brasil tentou empatar, mas a defesa peruana impedia.

 

No outro jogo do grupo, o México venceu com tranquilidade o Chile por 4 a 0. Com o resultado, o México chegou ao mesmo número de pontos do Brasil, adversário desta segunda-feira (09). Quem vencer avança à final para enfrentar o Peru, que folga na próxima rodada.

 

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação