Na abertura da Copa América de Futebol 7, México goleia a Bolívia pelo grupo B

A Copa América de Futebol 7 teve início neste sábado (07) em Lima, no Peru. A partida de abertura foi entre México e Bolívia, com os mexicanos defendendo o título conquistado ano passado. La Tri mostrou entrosamento nos toques de bola, dominou a partida e venceu os bolivianos por 7 a 0. 

 

A partida válida pelo grupo B foi a primeira da Bolívia na competição, logo contra os atuais campeões da competição. O México buscou o gol logo no início e terminou o primeiro tempo com 4 a 0 no placar. Na segunda etapa, os mexicanos fizeram mais três gols e fecharam o jogo por 7 a 0. Os gols foram de Oscar Estrella (duas vezes) , Eddy Sánchez, Ernesto Valdez, Rodrigo Juarez, Axel Leonce e Hugo Rodríguez. 

 

As equipes voltam à quadra ainda neste sábado. O México enfrenta a Colômbia às 16h (horário local), enquanto a Bolívia joga contra o Brasil, logo em seguida. A Costa Rica folga na próxima rodada.
 

 

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação