México desembarca no Peru em busca do bicampeonato Copa América de Futebol 7

A Seleção Mexicana de Futebol 7 é a atual campeã da Copa América de Futebol 7, contando com a participação de grandes estrelas do futebol 7 internacional o time é visto como o grande favorito ao título da competição. A Seleção Mexicana é comandada pelo melhor treinador do mundo, Miguel Angel Tequila e tem o melhor jogador do mundo em 2016, Bogar Moreno e o melhor jogador do mundo 2017, Hugo Rodrigues, como as grandes esperanças em busca de mais um título internacional.

A equipe treinou forte para a competição e terá pela frente a Costa Rica, Bolívia, Colômbia, além do clássico contra a Seleção Brasileira na primeira fase. A estreia é contra a Bolívia e na segunda rodada enfrenta a Colômbia com transmissão ao vivo às 16h (Horário de Lima) pela Watch F7TV e FIF7, através do facebook e youtube.