Confira a tabela completa da Copa América de Futebol 7

March 30, 2018

A Copa America de Futebol 7 reunirá em Lima (Peru) entre os dias 06 e 10 de abril as maiores forças do futebol 7 nas Américas. Estarão em campo equipes de 10 países na briga pelo título. Será a primeira vez que o evento também reunirá as seleções femininas e mais de 200 atletas desembarcam na capital peruana para viver essa grande experiência.

Na categoria masculina o atual campeão é o México que conta com o melhor jogador do mundo, Hugo Rodrigues, enquanto na categoria feminina Brasil a grande estrela brasileira e melhor jogadora do mundo, Aninha, tem participação confirmada.

Na primeira fase as equipes jogam em grupos formados por cinco seleções nacionais e a melhor de cada grupo disputará a grande final. Na categoria feminina as duas melhores colocadas na primeira fase disputarão a grande final.