ESPANHA. Galicia Cup F7 terá três representantes no Campeonato Europeu de Futebo 7

February 26, 2018

A temporada na Galicia F7 Cup não termina em junho. Após o recente acordo com a Federação Internacional de Futebol 7 (FIF7), as equipes da Copa Galicia F7 também podem participar nos torneios organizados por esta entidade internacional. Neste caso, terão acesso exclusivo ao Campeonato Europeu de Clubes de Futebol 7, que reunirá os melhores times do continente a partir de 14 a 16 de setembro em Barcelona.

 

O acesso a este prêmio exclusivo levará em consideração o formato da liga durante a temporada regular nos três locais da competição. Haverá um total de três lugares em jogo (um por região) que serão decididos entre os campeões dos Torneios de Abertura e Fechamento das principais categorias (1ª Divisão). Assim, se um time conquista ambos os torneios, ganhará diretamente o direito de participar do campeonato que ocorrerá na cidade do condado. Da mesma forma, se os dois vencedores de Abertura e Fechamento forem diferentes, essas duas equipes irão se sentar para o Europeu em uma partida, como final.

 

O campeão europeu participará do Campeonato Mundial de Clubes que será realizado em dezembro no Brasil.

 

 

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação