Confirmado na Copa América, Uruguai se prepara para o primeiro torneio de seleções da temporada 2018

February 23, 2018

O Uruguai é mais um país confirmado na Copa América 2018. A equipe esteve presente na primeira edição, na temporada passada. Neste ano, o objetivo principal da equipe é levar um título para o país. A Copa América será a primeira oportunidade da seleção, já que durante a temporada estão previstos outros torneios de seleções.

Em 2017 o Uruguai esteve presente na primeira edição da Copa América e, na ocasião, ficou entre os quatro melhores do torneio. Agora, os atletas se preparam para a desembarcar novamente em Lima, no Peru, e buscam um resultado melhor. A última vez que a seleção uruguaia entrou em quadra foi no final da temporada 2017, na Copa Intercontinental, realizada no Brasil.