Competição tradicional da Espanha, Galicia F7 Cup é reconhecido pela Federação Internacional de Futebol 7

February 10, 2018

O Galicia F7 Cup é mais um evento de futebol 7 que passou a ser reconhecido pela Federação Internacional de Futebol 7. A competição é uma das mais tradicionais e organizadas da Espanha, e conta com a participação de dezenas de equipes. O campeonato é disputado em complexos esportivos de Santiago, Coruña e Vigo na categoria adulto livre.

"O Galícia Cup é um sucesso como evento esportivo e vai de encontro com o nosso planejamento estratégico de reunir os principais promotores de futebol 7 de todo o mundo para desenvolvimento do nosso calendário internacional. Ficamos muito satisfeitos em contar com eles, já que temos demandas importantes na Europa e principalmente na Espanha para os próximos anos" afirmou Fabian Canaveris, presidente da FIF7.