O mexicano Hugo Rodriguez chega ao topo do mundo

January 26, 2018

O atacante mexicano Hugo Rodriguez simplesmente é um dos maiores vencedores da história do futebol 7 mexicano e internacional. No currículo títulos da LIGA FUT7 MX pelo Atlético Atizapan, a principal competição do México no futebol 7, além de incontáveis prêmios individuais. Na seleção mexicana foi protagonista na Copa América 2017, conquistando o título e a artilharia da competição. Na metade do ano foi o grande destaque do Sidekicks na conquista do Torneio Internacional da Guatemala.

 

No Campeonato Mundial de Clubes foi eleito o melhor jogador da competição e ajudou o Sidekicks (MEX) a conquistar o título mundial da categoria. Agora o jogador chegou ao topo do mundo ao receber o maior prêmio individual do futebol 7 internacional, oferecido pela FIF7, sendo eleito o melhor jogador do mundo na temporada 2017.

 

O atleta superou o compatriota Bogar Moreno, que havia conquistado o prêmio em 2016 e o brasileiro Marcelo Fattori do Chapecoense, que foi campeão e melhor jogador da Seleção Brasileira na Copa Intercontinental. O atleta receberá o troféu em cerimônia que será realizada no dia 05 de abril na cidade de Lima (Peru). O prêmio Football 7 Awards é oferecido aos melhores do mundo na temporada do futebol 7 internacional e é o principal prêmio oferecido anualmente pela Federação Internacional de Futebol 7 (FIF7).

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação