Confira os vencedores do prêmio de melhor goleiro das últimas temporadas

January 24, 2018

Falta apenas um dia para o anuncio dos vencedores do Football 7 Awards. A FIF7 divulgará os nomes nesta quinta-feira (25), mas antes, vale lembrar os vencedores das últimas temporadas. Desde 2011, quando a premiação foi criada, cinco goleiros diferentes receberam o prêmio. Apenas um recebeu o título de melhor do ano duas vezes:

 

Temporada 2011 e 2012: Por duas temporadas seguidas Willian Vanzela conquistou o lugar de melhor goleiro da temporada. Em 2011 ele se destacou defendendo a seleção italiana, que foi campeã do Mundialito. No ano seguinte, esteve na Lazio (ITA) e ficou em terceiro lugar do Campeonato Mundial de Clubes.

 

Temporada 2013: Em 2013 Guilherme defendeu a seleção brasileira no Mundialito. A equipe foi campeã da competição e o goleiro foi um dos destaques. No final da temporada, o atleta foi eleito o melhor goleiro.

 

Temporada 2014: Igor Pereira foi o goleiro do Fluminense na temporada de 2014. Naquele ano, a equipe foi destaque nas competições que disputou e foi campeã da Liga das Américas. Igor foi considerado o melhor goleiro do ano.

 

Temporada 2015: Oliver defendeu a seleção Italiana nas principais competições da temporada. Um dos líderes da equipe, o goleiro recebeu o reconhecimento no final do ano, quando foi eleito o melhor da posição.

 

Temporada 2016: O ano de 2016 se destacou pelas competições internacionais organizadas pela F7W. Destaque do Circuito das Américas, na etapa Copa Sul, Diego Andrade do RHC do Equador foi eleito o melhor do ano.

 

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação