Relembre os ganhadores do Football 7 Awards de melhor jogador

January 23, 2018

O Football 7 Awards premia os grandes destaques da temporada que se encerrou. Desde de que foi criado, em 2011, diversos atletas conquistaram o lugar mais alto e apenas um levou o título duas vezes. Confira agora os vencedores do prêmio de melhor jogador da temporada:

 

Temporada 2011 e 2012: Por dois anos seguidos, o craque Adriano Foglia foi o vencedor do prêmio de Melhor jogador. Em 2011, o jogador foi o destaque da seleção italiana, campeã do Mundialito. Na temporada seguinte, o atleta defendeu a Lazio (ITA) e, mesmo ficando em terceiro lugar do Campeonato Mundial de Clubes com a equipe, o atleta se destacou e ficou com o título.

 

Temporada 2013: Em 2013 a seleção brasileira conquistou o Mundialito com uma belíssima campanha. Rogério Correa foi um dos destaques da equipe e, além do título da competição, também ficou com o prêmio de melhor jogador daquele ano.

 

Temporada 2014: Neste ano, o Fluminense foi destaque nas competições em que disputou. Henrique Wruck foi um dos principais jogadores na conquista da Liga das Américas e, ao final de temporada, ficou com o título de melhor do ano.

 

Temporada 2015: Wesley foi eleito melhor jogador de competições nacionais e internacionais em 2015. Na etapa de Lima do Circuito das Américas, o jogador foi o craque da competição e, ao fim da temporada, conquistou o prêmio de melhor de 2015.

 

Temporada 2016: O último atleta a receber o prêmio de melhor jogador no Futebol 7 Awards foi Bogar Moreno. Um dos líderes do Sidekicks na temporada, o atleta foi destaque nas competições que disputou e ficou foi eleito craque da Copa Sulamericana.

 

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação