Jovens talentos, confira os atletas indicados ao prêmio de melhor Sub23 na categoria masculina

January 12, 2018

Com o fim da temporada 2017, os destaques das principais competições foram indicados ao prêmio Football 7 Awards. Na categoria melhor Sub23 masculino, três atletas, de três países diferentes, foram indicados pela FIF7. Confira o nome dos concorrentes:

 

Benjamin de la Cruz (Sidekicks/ México): Benjamin vem buscando seu espaço no grupo vitorioso do Sidekicks (MEX). Após uma temporada de conquistas nacionais, Benjamin fez parte do elenco que conquistou o Campeonato Mundial de Clubes 2017.

 

Jorge Ivan Moreno (Atlético Nacional/ Colômbia): Jovem destaque do Atlético Nacional (COL), o jogador chamou atenção principalmente durante o Campeonato Mundial de Clubes. Embora a equipe não tenho chego nas finais do torneio, o atleta ajudou o time a fazer uma boa estreia em competições internacionais organizadas pela FIF7.

 

Pedrinho (Chapecoense/ Brasil): Junto com a Chapecoense (BRA), Pedrinho conquistou resultados importantes nas competições nacionais. Já no Campeonato Mundial de Clubes, o atleta fez parte do grupo que levou o time brasileiro ao terceiro lugar da competição internacional.

 

A relação dos vencedores do prêmio será divulgada no dia 25 de janeiro. A cerimônia de entrega de prêmios irá ocorrer na cidade de Lima (Peru) no dia 05 de Abril. 

 

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação