Responsáveis por grandes defesas, Vanessa, Sharon e Luiza disputam o prêmio de melhor goleira no Football 7 Awards

January 11, 2018

Maior prêmio do futebol 7 internacional, o Football 7 Awards dá destaque aos melhores desportistas da última temporada. Depois de um 2017 cheio de grandes competições, a FIF7 anunciou os nomes que estão concorrendo as premiações individuais. Na categoria feminina de melhor goleira, Vanessa, Luiza e Sharon estão na disputa do título. Confira um resumo das atletas:

 

Vanessa (Barcelona F7): Destaque nas principais competições estaduais que disputa, Vanessa assumiu a meta do Barcelona com a responsabilidade de ajudar a equipe a conquistar o Campeonato Mundial de Clubes. Mesmo com uma boa campanha, a equipe não conseguiu chegar à final, mas conquistou o terceiro lugar, com uma bela atuação da goleira. No fim da temporada, a atleta foi campeã estadual com o time.

 

Sharon (Pinguinos Blancos/ Seleção Peruana): A goleira foi uma das principais surpresas do Campeonato Mundial de Clubes. A frente do Pinguinos Blancos e da seleção peruana, a atleta conquistou o vice-campeonato mundial e o terceiro lugar da Copa Intercontinental. Além disso, Sharon também está concorrendo ao prêmio de melhor atleta sub23 feminina.

 

Luiza (Figueirense/ Seleção Brasileira): Destaque frequente do Figueirense, Luiza defendeu a equipe no Campeonato Mundial de Clubes e a seleção brasileira na Copa Intercontinental. Nas duas competições, a jogadora conquistou o título e, no Campeonato Mundial de Clubes, foi eleita a melhor goleira do torneio.

 

A relação dos vencedores do prêmio será divulgada no dia 25 de janeiro. A cerimônia de entrega de prêmios irá ocorrer na cidade de Lima (Peru) no dia 05 de Abril. 

 

1/3

 

 

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação