Confira os indicados ao prêmio de melhor técnico na categoria feminina

January 11, 2018

Grande novidade da temporada 2017 da Federação Internacional de Futebol 7, as competições na categoria feminina fizeram sucesso. Após o fim da temporada, a FIF7 indicou os destaques da temporada e os comandantes dos times também foram lembrados. Confira os nomes indicados ao prêmio de melhor técnico na categoria feminina:

 

Rodrigo Rocha (Seleção Brasileira): Atleta experiente, Rodrigo teve a missão de comandar pela primeira vez uma seleção brasileira na categoria feminina. O treinador ajustou uma equipe que não teve muito tempo para se preparar, e ajudou o time a chegar na decisão da Copa Intercontinental com uma campanha invicta. Após vencer o México na decisão, o Brasil ficou com o título do torneio.

 

Henrique Ramirez (Pinguinos Blancos/ Seleção Peruana): A frente do Pinguinos Blancos e da seleção peruana, Henrique ajudou as equipes a representar bem o Peru. Com dois times fortes, o treinador conquistou o vice-campeonato do Campeonato Mundial de Clubes e o terceiro lugar da Copa Intercontinental. No torneio de seleções, o comandante foi eleito o melhor do torneio.

 

André (Figueirense): Comandante do Figueirense, André já conquistou grandes títulos com a equipe brasileira. O maior deles foi a primeira edição do Campeonato Mundial de Clubes feminino. O treinador levou a equipe a grande decisão da competição internacional, onde o time levou o título após vencer o Pinguinos Blancos (PER) nos Shoot-Outs. O treinador ainda foi eleito o melhor da competição.

 

A relação dos vencedores do prêmio será divulgada no dia 25 de janeiro. A cerimônia de entrega de prêmios irá ocorrer na cidade de Lima (Peru) no dia 05 de Abril. 

 

1/3

 

 

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação