Indicados ao prêmio Football 7 Awards, Rodrigo, Bernaldino e Thiago disputam o prêmio de melhor goleiro

January 10, 2018

Com o fim da temporada 2017, a FIF7 anunciou os nomes que concorrem ao prêmio Football 7 Awards. Os participantes são indicados de acordo com suas performances na temporada. Entres os três melhores goleiros, dois brasileiros e um mexicano disputam o troféu de melhor de 2017. Confira um resumo sobre os concorrentes:

 

Rodrigo (Chapecoense/ Seleção Brasileira): A temporada 2017 começou bem para Rodrigo Rocha. O goleiro defendeu a seleção brasileira na Copa América, realizada no Peru e, além de conquistar o vice-campeonato, foi eleito o melhor goleiro da competição. Nas últimas competições da temporada, Rodrigo obteve o terceiro lugar no Campeonato Mundial de Clubes, com a Chapecoense, além do título da Copa Intercontinental, com a seleção brasileira masculina e com a seleção brasileira feminina, onde atuou como técnico.

 

Bernaldino (Sidekicks): 2017 começou vitorioso para Bernaldino. O goleiro foi campeão da Copa América, em março, com a seleção mexicana. Durante a temporada, o atleta defendeu o Sidekicks e conquistou títulos importantes. O principal foi o Campeonato Mundial de Clubes. Na ocasião, a equipe do México superou o Avaí, ficou com o título e o goleiro foi eleito o melhor de sua posição no torneio.

 

Thiago (Seleção Brasileira): Assim como Rodrigo, Thiago defendeu a seleção brasileira nas competições de 2017. Em março, no Peu, o goleiro foi vice-campeão da Copa América. Já em dezembro, na Copa Intercontinental, o atleta conquistou o título do torneio e o prêmio de melhor goleiro.

 

A relação dos vencedores do prêmio será divulgada no dia 25 de janeiro. A cerimônia de entrega de prêmios irá ocorrer na cidade de Lima (Peru) no dia 05 de Abril. ​

1/3

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação