Destaques de suas equipes, Marina, Sharon e Samira disputam o prêmio de melhor Sub23 na categoria feminina

January 9, 2018

 Maior premiação individual do futebol 7 internacional, o Football 7 Awards da destaque aos melhores atletas da temporada na modalidade. Pela primeira vez, a categoria feminina também participará desta grande festa. Na categoria sub23, duas atletas do Brasil e uma do Peru brigam pelo título de melhor do mundo.

 

Marina (Figueirense): Peça importante de sua equipe durante a temporada 2017, Marina teve um de seus melhores momentos no Campeonato Mundial de Clubes. Após uma campanha brilhante na primeira fase, a equipe chegou a grande decisão do torneio feminino. Na final, Marina foi responsável pelo Shoot-Out que deu ao time brasileiro o título da competição.

 

Sharon (Pinguinos Blancos): Assim como sua equipe, Sharon foi um dos principais destaques do Campeonato Mundial de Clubes. O Pinguinos Blancos teve uma ótima campanha na competição e a goleira foi responsável por belíssimas defesas, inclusive de pênaltis. Na decisão com o Figueirense, o título acabou ficando com a equipe brasileira, mas Sharon foi eleita a melhor goleira do torneio.

 

Samira (Seleção Brasileira): Convocada para a primeira seleção brasileira na categoria feminina, Samira foi um dos principais destaques do time na competição. Com uma campanha invicta no torneio, a atleta ajudou a equipe a conquistar o título inédito da Copa Intercontinental para a categoria.

 

A relação dos vencedores do prêmio será divulgada no dia 25 de janeiro. A cerimônia de entrega de prêmios irá ocorrer na cidade de Lima (Peru) no dia 05 de Abril. 

 

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação