Confira os indicados a melhor técnico na categoria masculina

January 9, 2018

Após uma temporada recheada de competições, o Campeonato Mundial de Clubes e a Copa Intercontinental encerraram as disputas de futebol 7 em 2017. Os torneios foram realizados em Curitiba, e reuniram grandes equipes, de diversos países. Ao fim da temporada foram indicados os nomes que mais se destacaram e três técnicos foram escolhidos para disputar o prêmio de melhor do ano. Confira os indicados:

 

Marco Antonio Batata (Seleção Brasileira): O técnico que comandou grandes equipes do futebol 7 do Brasil, esteve à frente da seleção brasileira na disputa da Copa Intercontinental. Com uma equipe recheada de craques, o treinador teve como principal desafio suprir a falta de entrosamento, já que a equipe não teve muito tempo para treinar. Com uma campanha impecável, o Brasil foi campeão invicto e Batata levou o prêmio de melhor treinador da competição.

 

Tequila (Sidekicks): Destaque no comando da seleção mexicana e do Sidekicks, Tequila conquistou mais um título na temporada. No início do ano, o técnico levou a seleção do México ao título da Copa América de Futebol 7, realizado no Peru. No Campeonato Mundial de Clubes, o Sidekicks superou o Avaí na grande final e se tornou o melhor time de 2017. Tequila conquistou o prêmio de melhor técnico do torneio.

 

Israel (Avaí): No início da temporada, Israel esteve à frente da seleção brasileira na Copa América de Futebol 7. No torneio realizado no Peru, o técnico foi vice-campeão com a seleção. No comando do Avaí, o técnico conquistou resultados importantes em torneios nacionais e isso refletiu na campanha do time no Campeonato Mundial de Clubes, onde o time foi vice-campeão.

 

A relação dos vencedores do prêmio será divulgada no dia 25 de janeiro. A cerimônia de entrega de prêmios irá ocorrer na cidade de Lima (Peru) no dia 05 de Abril. 

 

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação