Premiações individuais mostra equilíbrio do Campeonato Mundial de Clubes Feminino

December 14, 2017

Sete equipes entraram em quadra buscando o título mundial de Futebol 7 no último final de semana. Após várias partidas, o Figueirense (BRA) levantou a taça ao vencer o Pinguinos Blancos, do Peru, na cobrança de Shoot-Outs. O equilíbrio da final se refletiu nas premiações individuais, já que os quatro prêmios foram para três times diferentes.

 

O campeão Figueirense teve dois premiados. Um deles foi o técnico Alex, que está há muito tempo na equipe alvinegra. Ele conhece as peças que tem no elenco e isso fez a diferença em várias partidas na competição. A melhor jogadora do campeonato também é do Figueira. A capitã Aninha ajudou a equipe em todos os jogos, movimentando o meio-campo e municiando o ataque.

 

A melhor goleira do torneio foi Sharol, do Pinguinos Blancos. Ela foi uma das responsáveis pela equipe ter a melhor defesa da competição, com apenas três gols sofridos em quatro jogos. Se Sharol evitava gols, Raquel tratou de fazê-los. A camisa 99 do Barcelona marcou oito gols em quatro jogos e foi a artilheira do torneio.

 

 

 

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação