Figueirense vence Pinguinos Blancos nos Shoot-Outs e conquista Campeonato Mundial de Clubes

December 14, 2017

Após três dias de competição e sete times buscando o título, o Figueirense (BRA) chegou à glória ao vencer a final contra o Pinguinos Blancos (PER), no último domingo (10). As equipes fizeram um grande jogo, com chances de gols para ambas. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, o Figueira venceu por 1 a 0 nos Shoot-Outs.

 

O Figueirense caiu no grupo A, junto com Real United (CHI), Águia Dourada (BRA) e Leonas (MEX). As alvinegras venceram as três adversárias na primeira fase: 5 a 0 contra as chilenas, 6 a 1 na partida diante das mexicanas e 2 a 1 na decisão da liderança do grupo contra o Águia Dourada.

 

Nas semifinais, o Figueira fez um duelo emocionante diante do Barcelona (BRA). As meninas de Santa Catarina venceram por 5 a 3 e foram à grande decisão contra o Pinguinos Blancos, também invictas no campeonato. O Figueirense abriu o placar no primeiro tempo, mas as peruanas empataram e levaram para os Shoot-Outs. Melhor para as brasileiras nas cobranças.

 

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação