Sidekicks (MEX) vence o Avaí (BRA) na decisão e conquista o Campeonato Mundial de Clubes 2017

December 12, 2017

Após três dias de disputas intensas, o Sidekicks (MEX) conquistou o Campeonato Mundial de Clubes. No último domingo (10), o time do México enfrentou o Avaí (BRA) em uma partida emocionante. Com a vitória por 5 a 1, a equipe conquistou o título da competição internacional jogando em solo brasileiro. Em 2014, também jogando no Brasil, a equipe ficou com o vice-campeonato.

 

O Sidekicks chegou na grande decisão após uma campanha invicta no torneio. Na primeira fase, o time superou o Atlético F7 (BRA) por 5 a 3, o Ciclón (PAR) por 5 a 4 e encerrou a primeira fase diante do Atlético Nacional (COL), com uma vitória por 7 a 1. Na primeira partida eliminatória, a classificação veio no Shoot-Outs após um empate em 3 a 3 contra o Colinas (ECU).

 

Na semifinal o time mexicano enfrentou o Malvin (URU) e dominou todo o jogo. Com uma vitória por 6 a 0 a equipe conquistou a vaga na final. Na decisão o Sidekicks teve pela frente uma equipe brasileira. O Avaí também chegou invicto na disputa pelo título. Porém, na grande final, o time do México levou a melhor, venceu por 5 a 1 e ficou com o título de 2017.

 

Tags:

Please reload

football 7 futbol 7 futebol 7 calcio a7 soocer 7 federation international football 7 federacion internacional futbol 7 federação